quarta-feira, 23 de junho de 2010

Avaliação Somativa no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro




Na última segunda-feira, dia 21/06, a Coordenadora Pedagógica Norma Reis aplicou uma Avaliação Somativa para os componentes do Programa de Monitoria e Estágios do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro com o intuito de obter e comparar dados de desempenho, com um conjunto de metas estabelecidas pelo Projeto. Todos escreveram e falaram sobre o que achavam das oficinas que complementam o Programa, essas oficinas são praticadas por todos os monitores, estagiário de nível médio e normalistas do Espaço Criança Esperança uma vez por semana, cada modalidade tem um professor específico para dar aula, temos: Estudo Dirigido aplicado pela professora Roberta Silva, Artes Cênicas com os professores Nelson Reis e José Geraldo, Esporte para trabalhabilidade professor Adejair Bento e Informática com o educador Jean Vieira. Também temos oficinas diárias como a Oficina de texto para o Blog com a educadora Rafaela Feliciano, Oficina de foto e vídeo com o professor Antônio Fernandes e Vivência prática, onde tem o rodízio de monitores para cada setor do Projeto.
Somente a Tv Espaço não tem dia e nem hora, basta aparecer uma visita ou um evento no Projeto que a Tv Espaço entra em ação. Todas as visitas ficam registradas em fotografias ou em dvds.


Essa avaliação pra mim foi muito importante porque eu pude escrever e dar a minha opinião sobre as oficinas que eu faço.

EU@REPORTERECERJ –Taynara Agapito – 15 anos – 9° Ano do Ensino Fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário