terça-feira, 10 de maio de 2011

Início das aulas do Coletivo Coca-Cola



A aula do curso Coletivo Coca-cola teve início nesta segunda-feira, 09 de maio. No ano passado foi iniciada a parceria da Coca-cola com o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, onde dois jovens do Espaço foram selecionados, Ellen Miguel e Jean Vieira, para fazerem a capacitação na própria empresa a fim de reproduzirem aqui, o conteúdo aprendido.


Para a aplicação deste curso foram abertas seis turmas que frequentarão as aulas duas vezes na semana com duração de duas horas cada aula. Para melhor desenvolvimento, as turmas foram dividas em duas categorias, uma somente para os moradores da comunidade local e vizinhança, e a outra turma somente para os Monitores do Espaço.










E hoje, dia 10, uma parte dos monitores do turno da manhã tiveram sua primeira aula. Eu estava incluída neste grupo, e não só eu, mas como todo o restante ficou muito empolgado e feliz por estar participando deste curso. Começamos conhecendo a história do Coletivo e seus objetivos, falamos também sobre o Mercado de Varejos entre outros assuntos. Nossas aulas serão as terças e quintas de 8h ás 10h. Eu gostei muito, porque será mais uma coisa a ser acrescentada no meu currículo.



As inscrições ainda estão abertas, não perca essa oportunidade!




EU@REPORTERECERJ – Alessandra Correa – 16 Anos – 1º Ano Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário