quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Arraiá do Espaço Criança Esperança RJ



No dia 04/07/2013 foi realizada a Festa Julina do Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro, com muita música, brincadeiras, e danças típicas.

A festa foi dividida em dois momentos, pela manhã voltada para os alunos da Educação Infantil, e a tarde para a a galerinha de até 12 anos de idade.

Ensaiados pelos professores os alunos fizeram uma linda dança de quadrilha, que agradou a todos os presentes, incluindo os familiares que também fizeram questão de comparecer a festa.

Logo após as danças a galera partiu para as barracas de brincadeiras, onde todos se divertiram e levaram muitos brindes para casa.

Como já é tradição, a festa contou também com o concurso de Sinhozinho e Sinhazinha que foram escolhidos pelo juri formados por alguns professores do Espaço e duas alunas da Escola Alemã Corcovado, que estagiam no ECE e fizeram questão de vir participar e ajudar na festa. Foram três meninos e três meninas premiados, que saíram daqui com lindos presentes.

Os Professores do CIEP Presidente João Goulart que trouxeram suas turmas para participar da festa ficaram muito emocionados com seus alunos que participaram do Arraiá., apresentando danças típicas!

No final do grande arraiá foi a tão esperada hora do lanche. Todas as crianças receberam tickets que puderam ser trocados por deliciosos lanches e foram embora felizes da vida com seus muitos brindes ganhados na festa.

Além de ter adorado a feste, gostei muito de ter feito esta matéria!

Ano que vem tem mais criançada!!!

EU@REPORTERECERJ - Valter Cardoso de Araújo Junior -  17 anos - 1º ano do ensino médio
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário