quarta-feira, 2 de março de 2011

"Retrato do ECERJ"


Este ano os monitores vão a realizar um novo Projeto que se chama “Retrato do ECE-RJ”, eles irão mostrar as atividades que são realizadas aqui no Espaço.

Na última quinta feira, eu e a minha dupla entrevistamos o professor de natação João Bosco.

E hoje, dia 01 de março, mais uma dupla formada pelas monitoras Alessandra Correa e Taynara Agapito, entrevistaram o Flavio Feitosa, que é administrador do Espaço. Todos os monitores foram divididos em duplas e trios, assim que tivermos todas as informações necessárias iremos postar no blog “Por dentro do ECERJ”.

No dia 28 de março nós monitores vamos apresentar o resultado da nossa pesquisa para os funcionários do Espaço e no dia 04 de Abril para os novos monitores.

Assim eles irão ter noção como é a nossa rotina no ECE-RJ.

Eu aprendi com isso a entrevistar alguém, a pegar informações e a me planejar.



EU@REPÓRTERECE RJ –Ilayna Kelly -14 anos – 1° Ano Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário