quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Espaço do Rio recebe meninas do Nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo







O Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro recebeu nesta terça-feira, dia 06 de dezembro, as meninas que fazem parte do nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo.

Elas vieram acompanhadas das técnicas Adriana Paixão e Roberta Perillier e algumas mães. O grupo se encontrou no elevador panorâmico e subiu pela comunidade. Ao chegar aqui no Espaço do Rio passamos pelos principais setores das atividades e nos dirigimos para a piscina, onde as crianças as aguardavam ansiosamente.


Para dar início à atividade proposta, os alunos da natação fizeram uma apresentação de seu nado, depois as meninas do clube do Flamengo que participaram do Pan de Guadalajara mostraram suas medalhas conquistadas ao longo de sua carreira.


Logo em seguida prestigiamos as coreografias das nadadoras, foi muito bonito. Depois da apresentação, as alunas daqui do Espaço puderam aprender um pouco dos movimentos apresentados na coreografia, tenho certeza de que todas adoraram. Foi uma tarde muito agradável.


As crianças ficaram super felizes com essa atividade diversificada, e, no decorrer das atividades algumas meninas daqui do ECE – RJ foram convidadas para fazer um teste no clube e quem sabe ser mais um sucesso, assim como foi o caso do Fabrício Sales, que está prestes a ser federado.


Parabéns ás meninas do nado sincronizado e boa sorte para as nossas meninas que irão participar desse teste, que dê tudo certo.




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário