terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Programa de Monitoria e Estágios premia os jovens no Espaço do Rio



Na segunda-feira, dia 05 de dezembro, aconteceu à premiação que avalia o desempenho do Programa de Monitoria e Estágios do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.


Os jovens do grupo de monitoria são avaliados diariamente em cada setor de atuação, podendo garantir até 6 pontos em cada uma. Biblioteca, Espaço Infantil, Recepção, Oficina Esportiva para Empregabilidade, Cidadania, Artes Cênicas, TV Espaço, entre outras atividades e setores, são frequentados por eles a fim de garantirem essa pontuação total.


As monitoras foram premiadas em três níveis: Eliane Alves se destacou com a premiação ouro, Taynara Agapito com a premiação prata, Andreza Barros com o bronze, já o Estagiário Nível Médio ficou para o Jackson Simão e a Estagiária Normalista foi a Vilmara Figueira. Jovens esforçados que se empenharam diariamente em suas obrigações para manter o seu setor de atuação organizado e com bom funcionamento.


Os responsáveis de cada setor são os avaliadores, e, eles fazem ao final de cada atividade a avaliação que tem os seguintes itens:



  • Chegou na hora prevista;

  • Permaneceu no setor/atividade. Cuidou do espaço/materiais;

  • Trabalha em equipe. Ajudou aos demais membros da equipe;

  • Postura adequada na atividade. Cumpriu as tarefas. Mostrou responsabilidade;

  • Fala adequadamente, com linguagem apropriada;

  • Preocupa-se em integrar-se na atividade. Pergunta quando tem dúvidas.

Essa avaliação é muito importante para nós, já que o mercado de trabalho necessita de pessoas que possuem essas atitudes e que tenham acima de tudo responsabilidade, e isso nós estamos aprendendo aqui no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.



Parabéns as vencedoras, continuem assim!





EU@REPÓRTER ECE RJ –Ingrid Marques – 16 anos – 1° ano Nível Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário