terça-feira, 23 de outubro de 2012

Confira a premiação bimestral do Programa de Monitoria do Espaço do Rio



Aconteceu nesta segunda-feira, 22 de outubro, no Centro de Estudos do Espaço Criança Esperança Rio de janeiro, a premiação do Programa de Monitoria e Estágio do bimestre (Agosto/Setembro).

Essa premiação acontece de dois em dois meses, e, estou muito feliz porque pela segunda vez consecutiva fiquei em primeiro lugar. Acompanhado de meus amigos, Vinicius Lopes, segundo lugar e Ana Beatriz, terceiro lugar.

Eu acho essa avaliação muito boa, pois assim sabemos se estamos acertando nas nossas obrigações diárias. E a premiação também é muito boa, onde somos presenteados com um vale compras que podemos utilizá-lo em uma das livrarias que disponibiliza em sua venda, coisas atuais e importantes.

Parabéns para nós três, pois tivemos nosso esforço e dedicação reconhecidos por toda a equipe. Agora vamos aguardar a próxima premiação e ver quem estará nas três primeiras colocações, ouro, prata e bronze.






EU@REPORTERECERJ – Jefferson Oliveira – 15 – 9º Ano do Ensino Fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário