terça-feira, 30 de outubro de 2012

Crianças do ECE RJ vão ao Teatro assistir "Um Pedaço do Sonho".

Neste sábado, dia 27 de outubro, o Espaço Criança Esperança RJ foi ao Espaço Tom Jobim, teatro dentro do Jardim Botânico, assistir a peça "Um Pedaço do Sonho", texto de William Shakespeare, com o grupo Os Arteiros e Direção de Fernando Barcellos.
A história de Píramo e Tisbe foi adaptada do espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão”, de William Shakespeare. Pedro Quiabo, menino quizumbeiro e atrapalhado, fica de recuperação na escola e a diretora lhe dá uma chance, pedindo que ele faça uma peça de teatro com seus amigos. A criançada vai à luta para montar a mais lamentável comédia de Píramo e Tisbe.

" Um pedaço do sonho não é só um espetáculo de um grupo de teatro, é o espetáculo do grupo Os Arteiros; um grupo que é formado por crianças da Cidade de Deus e que em cada gesto e em cada fala traz um sonho possível de se realizar. talvez o sonho não mude o mundo, talvez o mundo devesse ser feito de sonhos, talvez sonhar seja o que falta em todos nós, talvez!"
Fernando Barcellos
   Diretor        .



Assistir a peça Um Pedaço do Sonho nos faz sonhar. Crianças talentosas e criativas, saídas de uma favela como a nossa, realizam seus sonhos através do teatro. Tá aí um belo exemplo a ser seguido e admirado! Parabéns Os Arteiros e seu diretor Fernando Barcellos.

Dicas da Peça:
Todo sábado e domingo até 04 de novembro, as 15h,  no Espaço Tom Jobim (Jardim Botânico). Rua Jardim Botânico 1008. 
Classificação Livre.


EU@REPORTERECERJ - Antonio Carlos Fernandes de Souza - Núcleo de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário