quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Loja do SAARA doa brinquedos para os alunos do Espaço Criança Esperança - RJ





Pelo terceiro ano consecutivo, no dia 03 de dezembro, a loja de brinquedos Simões com o apoio do presidente da SAARA, Ênio Bittencourt e do Daniel Plá, presidente do Conselho de Varejo da Associação Comercial do Rio de Janeiro e dirigente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, doou para o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro 300 brinquedos.

Os funcionários Roselaine Galdino e Adailton Carvalho juntamente com dois jovens do Programa de Monitoria, Pedro Henrique e eu Arlen Medeiros fomos até a loja, onde auxiliados pela vendedora, escolhemos os brinquedos como: garrafas, bonecas, carrinhos, revistinhas para colorir e muitos outros que farão a alegria dos alunos do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.

Esses brinquedos serão distribuídos amanhã, dia 06 de dezembro, pelo próprio Papai Noel, em nossa grande festa de encerramento que terá várias atrações. Tudo para alegrar as crianças e fechar com chave de ouro mais um ano de muitas realizações.
Não perca, é amanhã, a partir de 13h30min a nossa grande festa de encerramento para todos os alunos do nosso Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.




EU@REPORTERECERJ – Arlen Medeiros – 16 Anos – 1º Ano do Ensino Médio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário