quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Passeio marcará o encerramento do ano para os jovens do Programa de Monitoria do ECE-RJ




Todo ano é planejado um passeio prêmio para os jovens do Programa de Monitoria e Estágio do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, a fim de, obterem novas experiências e se confraternizarem com o término de mais um ano.

Ano retrasado o premio passeio foi dois dias em Arraial do Cabo, ano passado foi uma viagem internacional para Buenos Aires na Argentina e para esse ano pensamos em um passeio aquático.
Então começamos a pesquisar os lugares mais em conta e que nos possibilitasse um dia proveitoso. Após muitas pesquisas o parque Resort Aldeia das Águas que se localiza em Barra do Pirai foi escolhido.

O passeio acontecerá no próximo sábado, dia 08 de dezembro e irão quinze monitores e uma estagiária normalista acompanhados da responsável Andréia Barros, assistente da coordenadora do Programa de Monitoria e do professor de esporte para empregabilidade, Francisco de Assis. 

Pelo fato dos monitores serem menores de idade, a Coordenadora do Programa de Monitoria, Roberta Silva, realizou na última segunda-feira, 03 de dezembro, às 18h, uma reunião com os responsáveis para deixá-los cientes de toda a organização que está sendo feita, e autorizassem a ida de seus filhos.

Bom passeio para todos nós!



EU@REPORTERECERJ – Vinicius Lopes – 16 Anos – 1º Ano Ensino Médio.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário