terça-feira, 14 de maio de 2013

CONHEÇA UM POUCO A RECEPÇÃO DO ESPAÇO CRIANÇA ESPERANÇA RJ:



A recepção e secretaria de alunos é onde devemos atender crianças, jovens e seus responsáveis para fazerem matrículas nas atividades que o Espaço Criança Esperança (ECE-RJ) oferece. Mas temos a obrigação de matricular somente crianças, jovens e seus responsáveis da comunidade Cantagalo,Pavão-Pavãozinho, ou alunos das escolas parceiras.
As Atividades são diversas como: Natação, Futsal, Dança,Teatro e muito mais. As crianças que participam dessas atividades além de aprenderem as habilidades escolhidas, tem oportunidade de se desenvolver em um espaço bastante educativo onde a nossa intenção é fazer o melhor para todos. 


Na recepção e secretaria de alunos, nós monitores estamos sempre atualizando os diários, fazendo os arquivamentos de documentos e preparando os diários dos monitores semanalmente e das atividades mensalmente.
A recepção está aberta de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e de 13:30 às

16:30, e fica localizada na Rua aberto de campos , 12 - Ipanema - Rio de janeiro - RJ , CEP: 22411-030 . 
Venha participar do ECE RJ fazendo uma atividade no Espaço , e para mais informações entre no nosso site: http://criancaesperanca.globo.com/platb/ecerj e fique por dentro das atualizações que acontecem no ECE-RJ.

Eu@ReporterECERJ : Valter Cardoso , 17 Anos , 1° Ano do Ensino Médio.

Eu@ReporterECERJ : Pedro Henrique , 16 Anos , 1° Ano do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário