quinta-feira, 16 de maio de 2013

ECE RJ Comemora o Dia da Família

"Quem são as pessoas de sua família?
Minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão, ... !"

E assim, muitas crianças, alunas do CIEP Presidente João Goulart, respondiam às perguntas, feita pelas prof.Gisele (no Espaço Infantil) e prof.Vilmara (no Apoio Escolar), e em seguida aprendiam o verdadeiro valor da família.


Muitas pessoas não sabem, mas, no dia 15 de maio é comemorado o Dia da Família, e por isso as crianças foram convidadas à fazerem diversos trabalhinhos. No Espaço Infantil, cada criança fez um desenho de seus familiares e no Apoio Escolar, além de desenharem a árvore genealógica de sua família, aprenderam a importância do sobrenome que herdaram de seus antepassados, e haverá um ranking da quantidade de sobrenomes iguais que existe entre as turmas, que estará exposto na biblioteca do Espaço Criança Esperança RJ de segunda a sexta das 8h às 16h30min. Não perca a oportunidade de vê-lo !

Acima, Sara no Apoio Escolar responde à pergunta enquanto seu 
colega faz a árvore genealógica. Abaixo, desenho feito por Kawanny no
Espaço Infantil e Júlia acabando e colorir seu desenho.

EU@REPORTERECERJ - Camila Maria - 18 anos - 3° ano Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário