quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Princesa Marie da Dinamarca no Espaço do Rio


Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, recebemos a visita da Princesa Marie Cavallier, a Princesa da Dinamarca, nascida em 5 de Fevereiro de 1972.

Sua Alteza Real veio conhecer as nossas atividades realizadas com as crianças, jovens e adultos no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.

Começamos pela frente do Projeto, onde temos a sede da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), depois seguimos para o Ginásio Esportivo, a Princesa deu de presente uma bola de futebol e fez questão de ‘bater uma bolinha’ com os nossos alunos.

Seguimos para o hall, onde foi falado sobre o Balcão de Oportunidades do Projeto e a Recepção, onde são feitos os cadastros de alunos, fomos para a Biblioteca do Futuro, as crianças estavam desenhando e pintando a bandeira da Dinamarca e desenhos de história infantil de autor dinamarques como, "A Pequena Sereia". Foi dado a ela uma blusa do Criança Esperança e ela nos deixou uma bandeira da Dinamarca, foi também, no Espaço Infantil onde as crianças foram cumprimenta-lá, na piscina ela posou para a foto com as alunas da natação, e pra finalizar fomos para o Teatro, onde os grupos de dança e de teatro realizaram uma apresentação muito especial para a Princesa Marie, ela gostou de tudo o que presenciou e ficou muito emocionada.

Volte Sempre Princesa!



Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário