segunda-feira, 11 de junho de 2012

Com a temática da Rio+20, Espaço do Rio promove diversas atividades



Os alunos de futsal do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro começaram nesta segunda-feira, dia 11 de junho, a desenvolver uma atividade sobre reciclagem de vidro, metal, plástico e papel.

O professor Francisco de Assis começou com uma introdução do que seria a reciclagem em si e como os alunos desenvolveriam a atividade proposta. Todos saíram do Ginásio e foram até a Biblioteca do Espaço, lá pesquisaram em revistas e jornais, figuras que correspondessem à reciclagem.

O mural ainda não foi finalizado, pois o professor dividiu a aula em duas partes, uma na composição do mural e outra no Ginásio Esportivo. Com uma simples confecção os alunos estão aprendendo e se preparando para receber a tão esperada Rio+20.



Ainda nesta semana teremos o torneio “Oi joga fora no lixo”, “Festival Água”, “Oficina de Brinquedos de Sucata”, atividades recreativas sobre sustentabilidade, exposição da temática, exibição de filme referente ao assunto, e muito mais. Tudo visando conscientizar os participantes do Espaço Criança Esperança – RJ, da importância de cuidar do nosso planeta.



Todas as atividades serão registradasa qui em nosso blog, não deixe de conferir!



Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário