quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais jovens do Espaço do Rio recebem apoio para universidade



Andressa Magalhães e Vilmara Figueira começam também a receber apoio do Dia Solidário Gas Natural Fenosa, através de bolsa de estudo, para cursarem a universidade. Andressa, de 19 anos, Administração na Universidade Estácio de Sá e Vilmara, 20 anos, Enfermagem na Universidade Veiga de Almeida.
Celebrando esta oportunidade gravaram, junto com Jackson Luis, Andreia Barros, Alex Barbosa, outros beneficiários, de agradecimento ao Dia Solidário Gas Natural Fenosa.
O Dia Solidario Gas Natural Fenosa é uma iniciativa dos trabalhadores deste grupo empresarial que doam anualmente um dia do salário para beneficiar jovens de comunidades carentes a cursarem universidade. Em 2011 escolheram o Brasil, o que os levou a apoiar jovens do Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.
Em 2012 tres jovens do ECE RJ já concluiram seus cursos com este apoio, Anayra de Sousa Santana, Hotelaria, Alex Barbosa Firminiano, Administração e Rafaela Feliciano Silva, Comunicação  Social.
Além destes novos continuam recebendo apoio: Andreia Barros, 22 anos, Piscologia no IBMR, Andressa Christina da Silva, 28 anos, Turismo na Universidade Estacio de Sá, Daiane da Silva Neris, 23 anos, Administração na Universidade Candido Mendes, Jackson Luis da Silva Simão, 19 anos, Administração na Universidade Estácio de Sá e Wiviane da Silva Freitas, 20 anos, Administração na Universidade Grande Rio.
 A meta dessa parceria com o ECE RJ é ajudar jovens até 2018.
Alex, que já foi um dos beneficiados pelo Dia Solidário Gas Natural Fenosa e já terminou a faculdade de Administração deixou um depoimento:
           "Não tenho palavras para agradecer pela sua ajuda. Obrigado Dia Solidário"


Jovens Agradecem a oportunidade. Vejam o vídeo:











EU@REPORTER - YGOR MATHEUS CERINO PACHECO - 16 ANOS - 2º ANO ENSINO MÉDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário