terça-feira, 2 de abril de 2013

Novos Monitores iniciam o Programa de Monitoria 2013 no ECE RJ

Deu-se início, para o período de 2013, o Programa de Monitoria 2013 com um novo grupo de monitores do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. Os monitores, tanto os novos quanto os antigos, estão animados para se conhecerem melhor e realizarem um bom aprendizado.
Os monitores tem muitas atividades como: Esportes para a Empregabilidade, Teatro, Cidadania e atuam em atividades de diversos setores do ECE RJ.
O foco do Programa de Monitoria do ECE RJ e contribuir com a formação do Jovem, incentivando-o a conclusão do Ensino Médio, ao ingresso à Universidade e a se preparar para o mercado de trabalho. 

Monitores novos da manhã:

  • Camila Maria Rodrigues de Sousa
  • Carina Pereira Lima   
  • Wagner Santos da Silva

Monitores novos do turno da manhã
Monitores novos da tarde:
  • Igor Amarante Ribeiro
  • Gabriela Ferreira da Silva
  • Isaias Vital Silva
  • Jessica Machado Alves
  • Luana Alves Araújo Pereira
  • Matheus de Oliveira Rodrigues


Monitores novos do turno da tarde

Monitores deixam suas impressões e expectativas de participar da Monitoria:

"Aqui no Espaço Criança Esperança é bom, é um espaço bastante movimentado, é frequentado por crianças, adultos e etc. No primeiro dia já aprendi coisas e creio que daqui pra frente, vou aprender mais e mais."
Igor Amarante

"A primeira impressão é que aqui é bem rigoroso e disciplinado."
Luana Alves

"Bom, assim de cara não tenho como dizer o que eu quero, porque estamos no 1° dia, mas prometo dar o meu melhor"
Gabriela Ferreira

"Ainda não tenho muito o que dizer, mas gostei muito de conhecer melhor o ECE RJ."
Jéssica Machado

"Eu gostei muito de entrar para a monitoria do ECE RJ, me parece ser bem rigoroso, espero aprender muito e dar o meu melhor."
Isaias Vital

 "Primeiro dia de trabalho, muito bom, também muito rigoroso, mais irei me acostumar."
Matheus de Oliveira



EU@REPORTER - JULIANA DE SOUZA MORAES - 15 ANOS - 1° ANO ENSINO MÉDIO



EU@REPORTER - GABRIEL SENDIM - 15 ANOS - 1° ANO DO ENSINO MÉDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário