terça-feira, 30 de abril de 2013

Thiago Pereira, medalhista Olímpico visita crianças do ECE RJ


Thiago Pereira no ECE RJ
No dia 17 de abril, quarta-feira, o ECE RJ recebeu as visitas do medalhista de prata das Olimpíadas de Londres 2012, Thiago Pereira, do apresentador do programa esportivo da Rede Globo "Corujão do Esporte", Flávio Canto, e o técnico de natação, das categorias do base, do Botafogo, Francisco.
Primeiro o técnico do Botafogo explicou um pouco sobre a natação e mostrou um vídeo da conquista da medalha de prata que Tiago Pereira, conquistou nas Olimpíadas de Londres. Em seguida Tiago Pereira falou sobre sou trajetória ate chegar à Seleção Brasileira, e em seguida os alunos da natação do ECE-RJ desceram para a piscina  para nadar com o grande nadador.
As crianças se divertiram e aprenderam bastante com o Tiago, e certamente ele deu diversas dicas para as crianças. Para animar as crianças, Flávio Canto desafiou Tiago Pereira para uma (mini) competição, e todos vibraram muito com a vitória do Thiago.

"Eu , Isaías Vital gostei bastante desta visita, porque nunca tinha passado por essa experiência de estar frente a frente com um medalhista Olímpico".




EU@REPORTERECERJ - ISAÍAS VITAL -16 ANOS - 1 ANO DO ENSINO MÉDIO

EU@REPORTERECERJ -VINÍCIUS LOPES - 17 ANOS - 2 ANO DO ENSINO MÉDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário