quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alunos do Espaço do Rio fazem integração no Circuito Oceânico








No dia 22 de setembro alunos da oficina de natação participaram do Pólo Oceânico de Natação em Niterói a fim de realizarem uma integração competitiva entre os alunos do Espaço do Rio e outros clubes de natação.

Acompanhadas pelos professores João Bosco e Maria Isabel, as crianças do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro saíram muito animadas e preparadas para trazer bons resultados.
Esses eventos são muito importantes, pois assim nossos alunos se integram com diversos tipos de pessoas e vêem que não há diferenças.

Tivemos em destaque na competição: Luan dos Santos em 1° Lugar, Ailan Soares em 2° Lugar e Michael Pereira em 3° Lugar. Ambos da equipe do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro garantiram as 3 primeiras colocações.
Já na segunda etapa Hanna Martins ficou em 2° Lugar, Gabriel Korsck em 3° Lugar, Vinicius de Luna em 4° Lugar e João Vitor Lopes em 5° Lugar.
Não paramos por aí não, pra finalizar, na terceira rodada tivemos Giuliana Santos em 3° e Nicholas Lourenço em 5° Lugar.

Também tivemos 5 medalhas de participação para os alunos Bruna dos Santos, Kaio Lúcio, José Nesi, Marcos Vinícius e Carlos Eduardo.

O resultado final foi muito recompensador, pois além de trazerem medalhas, trouxeram experiências.

Parabéns equipe de natação!




EU@REPÓRTERECE RJ – Marcela Souza – 16 anos – 1° Ano Ensino Médio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário