segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jovens universitários do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro agradecem ao “Dia Solidário” pela doação



Em dezembro de 2011, um grupo de funcionários da Gas Natural Fenosa veio ao Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro com o objetivo de conhecer o Projeto e possivelmente oferecer uma doação que eles fazem todo ano a projetos sociais. Essa doação leva o nome de “Dia Solidário”, onde todos os funcionários da Gas Natural Fenosa realizam esse ato de solidariedade, doando um dia do seu salário.

Com a explicação de como funciona o Espaço Criança Esperança RJ e quais são as metodologias aplicadas, o grupo ficou muito satisfeito, inclusive com o número de jovens universitários.

Após a visita, o Espaço do Rio foi contemplado com o “Dia Solidário”, onde toda a doação deles foi destinada aos jovens universitários que temos no Projeto. Andressa Christina, Andréia Barros, Rafaela Feliciano, Alex Firmino e Jackson Simão foram os primeiros a receberem essa doação neste primeiro período de 2012.

A doação será em forma de reembolso da mensalidade da universidade, após cada período concluído, os jovens apresentarão os recibos e serão ressarcidos do valor total. Em breve entrarão mais 5 jovens que frequentaram o Espaço e hoje são universitários.

Sabemos que para as pessoas de baixa renda, não é fácil manter-se em uma universidade, pois é com muita renúncia que nós conseguimos quitar os custos que não são baratos.

Com esse auxílio nós podemos concluir nossa faculdade e nos tornarmos profissionais qualificados. Em nome de todos os jovens beneficiados do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro eu agradeço ao “Dia Solidário” pela doação que foi nos feito. Em breve teremos profissionais nas áreas de Psicologia, Turismo, Jornalismo e Administração, e o “Dia Solidário” faz parte dessa história.



Rafaela Feliciano – Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário