quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Balcão de Oportunidades do Espaço do Rio está com vagas abertas para o curso de Revestimento Cerâmico, participe!




As inscrições para o curso de Técnicas de Revestimento em Argamassa se encontram abertas. É uma ótima oportunidade gratuita para aqueles que buscam se profissionalizar na área de construção civil, uma das que mais tem crescido no Brasil.

Durante o curso os matriculados terão aulas teóricas, práticas e de informática básica. Você que se interessou, tem até o dia 24 desse mês de setembro para fazer sua inscrição no Balcão de Oportunidades (Recepção) do Espaço Criança Esperança RJ, no horário de 8h às 12h e também das 13h às 17h, sendo necessária a apresentação das cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
No ato da inscrição o candidato recebe o encaminhamento para a prova, que será realizada no dia 25/09, às 10h, aqui no Projeto.
Se você estiver enquadrado nesses itens abaixo, é só comparecer ao Balcão de Oportunidades do Projeto e procurar Andressa Christina. 
  • Pessoas a partir de 16 anos, de ambos os sexos (exceto gestantes);
  • Moradores das comunidades local e circunvizinhas;  
  •  Alunos já matriculados nas escolas públicas;
  • Alunos e ex-alunos do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.
 
Essa é uma grande oportunidade para quem deseja aprender coisas novas ou se aperfeiçoar, para conquistar um trabalho. Não fique de fora!


EU@REPORTERECERJ – Antonio Emmanoel -18 anos – 1º Ano do Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário