segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Associação Cristã dos Moços e Espaço do Rio integrados pelo Futsal

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, 39 alunos e 11 responsáveis da Associação Cristã de Moços (ACM) da Lapa, estiveram visitando o Espaço Criança Esperança RJ, para uma aula integrada com alunos do Futsal do ECE RJ.
As turmas do professor Francisco receberam os visitantes com um aperto de mão e depois o jogo se incumbiu da integração da criançada.




A ACM é uma instituição ecumênica, filantrópica, de assistência social e de atividades educacionais, sem fins lucrativos, que congrega pessoas sem distinção de raça, posição social, crença religiosa, política ou de qualquer natureza. 
Considerada a maior Organização Não Governamental (ONG) do mundo, a instituição está presente nos cinco continentes. A ACM tem 11.220 sedes, localizadas em 119 países e conta com 58 milhões de membros e mais de 720.000 voluntários.
Durante sua história centenária, a ACM deu inúmeras contribuições para a humanidade, como a criação do vôlei, basquete e futebol de salão, além de ter recebido o Prêmio Nobel da Paz em 1946.


Com essa integração todos estão desenvolvendo a competência de Viver Juntos e ainda fazer novos amigos.

Núcleo de Comunicação ECE RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário