terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dia da Esperança no ECE RJ

Nesse sábado, dia 31 de agosto, o Espaço Criança Esperança do Rio comemorou o Dia da Esperança, com várias atividades. Foi um dia de muita diversão e alegria para alunos e suas famílias.
No Espaço Infantil teve muita brincadeira com animadores que divertiam a garotada.


A professora Gisele comandou a mesa de trabalhos manuais onde a criançada preparava e produzia suas cobrinhas de dedo e seus desenhos coloridos, tudo muito divertido.


No ginásio esportivo foi realizado o Torneio de Futsal Dia da Esperança, onde os pais participaram ativamente da organização, arbitragem e premiação dos seus filhos.


No final do Torneio da Esperança foi sorteada uma camisa oficial do Barcelona, de Neymar, doada pelo Presidente da Catalunha, em visita ao Espaço Criança Esperança do Rio no dia 9 de julho. A garotada torceu e vibrou para ganhar o prêmio tão cobiçado. No final o premiado foi o aluno Eduardo Barros, que coincidentemente fez aniversário no dia anterior e estava presente com toda sua família.


A Foto Maluca, também foi um ponto muito procurado pela garotada e também  por monitores e funcionários do ECE RJ, que se divertiam com as transformações provocadas pelo programa de computador.


Na piscina do ECE RJ foi realizado o Festival de Natação Dia da Esperança, com os alunos da professora Maria Izabel e João Bosco que encheram a piscina num belo dia de sol no Rio.


Mas não foi só isso que rolou no Dia da Esperança aqui no ECE RJ, teve também muita diversão com as maquiagens transformando crianças em estrelas dessa festa, produzidas pelo professor Nelson e pela voluntária Portuguesa Filipa.


No teatrinho do Espaço Infantil foi a vez dos palhaços brincarem com as crianças, fazendo rir, e muitas mágicas também, tudo com a participação das crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário