sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alunos do CIEP Presidente João Goulart apresentam o "Circuito do Trânsito"





A turma da professora Priscila Miranda do CIEP Presidente João Goulart desempenhou em suas aulas, uma atividade que tinha como propósito educar as crianças no trânsito.


O comprometimento da professora e dos alunos foi tão grande, que, repercutiu na Secretaria de Transportes fazendo com que o coordenador do Programa “Rio está de bicicleta”, Mauro Tavares, e alguns integrantes da (SETRANS) promovesse um evento para acrescentar as informações obtidas pelas crianças em sala de aula.


Os alunos apresentaram uma pequena encenação do trânsito confuso e do trânsito organizado. A Sr.ª Miriam Elias da Secretaria de Transportes apresentou alguns vídeos informativos com personagens de desenho animado para aprimorar a informação.


Durante o evento houve um sorteio que presenteou dois alunos com uma linda bicicleta, Larissa Pereira e Laílson Lima foram os felizardos. Essa iniciativa foi muito boa, pois é de pequeno que se educa. Todos os alunos adoraram o evento, e, com certeza quando forem atravessar a rua, se lembrarão do que lhes foi ensinado.


E assim foi o evento realizado no teatro do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 14 de outubro.





Fotos: EU@REPÓRTERECE RJ – Alef Filipe – 17 anos – 1° Ano Ensino Médio.



Texto: Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário