terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jovens do Programa de Monitoria são premiadas no Espaço do Rio



O Programa de Monitoria e Estágio do Espaço Criança Esperança do Rio é uma ótima oportunidade para todos que querem se preparar para o mercado de trabalho. Todos os dias somos avaliados pelos instrutores e professores das aulas práticas e dos diversos setores de atuação no Espaço.




Esse método de avaliação diária foi implantado neste ano e já tem causado ótimos resultados.



Nesses dois meses, tivemos mais uma novidade que eu achei ótima. Antes somente um jovem era premiado, e, como estava havendo poucas diferenças entre um e outro, os responsáveis pelo programa decidiram fazer a premiação divida em 3 colocações, ouro, prata e bronze.




Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, foi feita a premiação bimestral dos jovens no Centro de Estudos. O primeiro lugar ganhou uma máquina fotográfica e as outras duas ganharam um pen driver. Presente ótimo nesse mundo cheio de tecnologias!




Venho desejar meus parabéns para a monitora Taynara Agapito, que com sua avaliação bimestral ficou com o título Ouro, a Andreza Barros que ficou com o título de prata e eu, Aparecida Silva, com o bronze.




Foi bem emocionante, pois normalmente a premiação é oferecida apenas para um monitor e nesses dois meses, vieram os 3 melhores lugares.




Só não podemos esquecer também dos jovens estagiários, que com suas excelentes médias, conseguiram se destacar, Jackson Simão, Estagiário de Nível Médio e Cristielle Nascimento, Estagiária Normalista.




O nosso Espaço fica contente por ter jovens que se empenham em fazer o melhor. Parabéns a todos nós, pois temos um futuro garantido e com certeza iremos longe!





Eu@RepórterECE RJ – Aparecida Silva - 15 Anos - 9° Ano do Ensino Fundamental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário