quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia das crianças é todo dia no ECERJ





O dia das crianças aqui no Espaço Criança Esperança RJ é todos os dias. Para isso as atividades e os ambientes oferecidos a elas são de interatividade e voltadas para o meio educacional, tudo para que essa criança aprenda através das oficinas esportivas e culturais a se desenvolverem fisicamente e mentalmente.



Seus pais as deixam frequentarem aqui porque sabem que elas encontram um local seguro para estar brincando e se divertindo com outras crianças.



Nesta quinta-feira, 06 de outubro, o núcleo de comunicação fez uma pequena cobertura de algumas atividades que estavam acontecendo no momento. Claro que no dia que está marcado em nosso calendário como “Dia das Crianças”, (10 e 11/10), teremos uma grande comemoração para elas, pois elas merecem.



As crianças daqui tem que agradecer por estarem tendo oportunidades que outras crianças não tem, de estarem sendo educadas e participarem de atividades que proporcionam uma melhora em seu cotidiano.



O Espaço Criança Esperança funciona de segunda a sexta, de 8h ás 17h 30, traga seu filho para fazer parte das nossas atividades, você não vai se arrepender.




EU@REPÓRTERECE RJ – Wickey Sales – 17 anos – 1° Ano Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário