terça-feira, 4 de outubro de 2011

Espaço do Rio na segunda semana do Rock in Rio 2011



No dia 25/09, os alunos do curso de venda e varejo do Coletivo Coca-cola, que participaram da promoção para ganhar ingressos para o Rock in Rio 2011, foram ao show e aproveitaram bastante. Os candidatos gravaram vídeos que demonstrasse como expressaria sua felicidade se estivesse no palco do Rock in Rio.
Com a repercussão que houve entre os alunos, a Coca-cola disponibilizou a ida de mais um grupo do Coletivo Coca-cola ao Rock in Rio, tendo eles que fazer a mesma coisa, gravar um vídeo mostrando como expressaria sua felicidade se estivesse no palco.
Os alunos prontamente ensaiaram a música tema do Rock in Rio e enviaram seus vídeos. O resultado disso tudo foi à garantia do ingresso para o dia 30/09 e 01/10 dias em que muita gente gostaria de ir.
Eles além de curtirem a música, foram nos brinquedos instalados no local, e, aproveitaram bastante a ida deles ao maior Festival Musical do Mundo.

Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário