segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cantora internacional Lady Gaga visita o Espaço do Rio




No dia 08 de novembro de 2012, a cantora internacional Lady Gaga, visitou o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. Ela veio pela comunidade do Cantagalo, em Ipanema, onde pode interagir com os moradores.
Lady Gaga foi no Espaço Infantil, onde um público de crianças, adolescentes e adultos a aguardavam ansiosamente.

Para encantar ainda mais, ela reuniu as crianças no palco e cantou uma de suas músicas, todos ficaram extremamente eufóricos e todos queriam abraçá-la. Todos que estavam presentes a aplaudiram e se emocionaram com a simplicidade dela.

Alguns fãs a acompanharam desde a porta do Hotel, e aqui, gritavam e choravam de felicidade, pois só nestes poucos minutos conseguiram ter acesso a ela e tirar até uma fotografia para guardar de lembrança.

Eu amei muito, pois sou muito fã dela. Depois que ela apareceu as minhas lágrimas até caíram, não consegui me conter. Fiquei muito feliz.

Que ela possa voltar mais vezes!




EU@REPORTERECERJ – Eloísa da Silva – 19 Anos – 9º Ano Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário