quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Espaço Criança Esperança do Rio esbanja criatividade para o Natal






Esbanjando criatividade, professores e funcionários, juntos com os alunos do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, confeccionaram laços, sinos, velas, sapatinhos, caixas de presente e iniciaram a montagem das árvores de natal.

Uma árvore pedagógica feita de livros, onde o principal objetivo é estimular à leitura para as crianças e jovens fica exposta e é bastante apreciada na Biblioteca do Projeto.
Outra também feita de emborrachado, onde as crianças podem tirar e colocar os enfeites da maneira que quiserem, interagindo assim, com outras crianças e utilizando a criatividade para colocar os enfeites, foi montada no Apoio Escolar, também na Biblioteca.

Também foi colocada uma árvore enorme na entrada do Espaço, chamando a atenção de todos que passam por ela, com seus enfeites e luzes.

As crianças mais uma vez, super criativas, desenham, como sabem, o Papai Noel, fazem suas cartinhas e  mais perto do natal, colocarão na árvore para quem sabe seus desejos sejam realizados. E assim, nós do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro iniciamos nossas atividades para o NATAL 2012.




EU@REPORTERECERJ – Martina Amorin – 16 Anos- 9º Ano do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário