sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estudante Inglesa Maia Magoga visita o Espaço do Rio




Na última 4ª feira, 28.11.12, o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro recebeu a visita da estudante inglesa Maia Magoga.

Moradora de Londres, Maia está de férias no Brasil enquanto aguarda o início do ano letivo de 2013 quando cursará, na Universidade, Antropologia.

Maia entrou em contato via Skype com a Coordenadora do Programa de Monitoria do ECE RJ Roberta Reis, quando ainda estava em Londres, demonstrando seu enorme interesse em conhecer de perto as atividades desenvolvidas no Projeto, que já acompanhava através do Blog do ECE RJ. E assim que chegou no Brasil, agendou a visita e veio nos visitar!

Guiada por Andréia Barros, assistente da Coordenadora Roberta Reis, Maia visitou as atividades do Projeto como: natação, Espaço infantil, Futsal, Biblioteca, Centro de Capacitação e Coletivo Coca - cola.

Após a visita em conversa com a Roberta Reis, Maia relatou o quanto gostou do Projeto e ficou impressionada com as diversas oportunidades oferecidas pelo ECE RJ.
E mais, garantiu que no decorrer da Universidade virá passar uma período maior no Brasil, e dessa vez fará questão de estagiar no Projeto!
Será um prazer, Maia!

EU@REPORTERECERJ – Gabriel Sendim – 14 Anos – 9º Ano Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário