quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Espaço do Rio recebe Sr. Manuel Beguer, Coordenador de Projetos Internacionais da Fundación Gas Natural Fenosa






O Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro recebeu nesta terça-feira, 13.11.12, a visita do Coordenador de Projetos Internacionais da Fundación Gas Natural Fenosa, Sr. Manuel Beguer i Mayor. 
Ele veio para conhecer a nova turma de Técnicas de Revestimento em Argamassa, onde ouviu depoimentos dos alunos falando da diferença que o curso faz em suas vidas.

Uma senhora boliviana, aluna da turma, fez questão de elogiar e agradecer a oportunidade de estar se capacitando na área de construção civil, onde ela e o restante dos alunos aprendem a teoria e a prática de tudo.

Após ir ao Centro de Capacitação, os alunos juntamente com Sr. Manuel Beguer se dirigiram para o vestiário da piscina, onde está sendo realizada a aula prática.
Lá o professor da turma Alexandre Jairo, do SENAI, explicou detalhadamente como está sendo feito o trabalho.

Manuel Beguer também conheceu os universitários que estão sendo beneficiados com o Dia Solidário, Projeto da Gás Natural Fenosa, onde todos os funcionários doam um dia de seu trabalho em benefício de estudantes universitários.

Para guardar na lembrança, os alunos fotografaram todo o momento da visitação do Sr. Manuel, como forma de agradecimento pelo benefício que tem recebido.

É sempre um prazer recebê-lo, volte sempre! 




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário