sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Centro de Capacitação Gás Natural Fenosa certifica a última turma do ano no Espaço do Rio







Aconteceu nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2012, a formatura da última turma do ano do Centro de Capacitação Gás Natural Fenosa. Iniciada em 8 de outubro, o curso de técnicas de Revestimento em Argamassa contou com a participação de 20 alunos, 10 no turno da manhã e 10 no turno da tarde.

Este curso é dividido em duas fases (teórica e prática) onde os alunos recebem a aplicação teórica do professor da instituição de ensino SENAI, e a parte prática consiste na reforma de algumas partes do prédio que estamos situados.
Para complementar a formação dos alunos, a equipe de informática do Espaço Criança Esperança - RJ aplica uma vez por semana, aulas de informática básica.

Com muita alegria e emoção, a turma compartilhou seu último momento no curso. A cerimônia contou com a presença dos responsáveis pela viabilização do curso e dos professores. Com palavras emocionadas, o professor Alexandre Jairo diz ter alcançado os objetivos do curso com êxito.

Foi um momento de muita comemoração pelos dias vividos no curso, e pelos dias futuros que virão com novas oportunidades. Ao final os alunos receberam seus certificados e apreciaram os quitutes preparados para a confraternização.




Parabéns a todos!


Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário