terça-feira, 16 de agosto de 2011

Delegação da Prefeitura de Cartagena, Colombia, visitou o Espaço do Rio








Uma delegação da Colômbia, mais especificamente de Cartagena, veio à comunidade do Cantagalo para conhecer a UPP – Unidade de Polícia Pacificadora e o Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 16 de agosto.



Minerva Romero, Edgar Arrieta, Reinaldo Munoz, Olga Elvira e German Uribe foram recepcionados pelo Capitão Leonardo Nogueira, e, no caminho o coordenador geral do Criança Esperança do Rio, Jairo Coutinho, o diretor executivo do Viva Rio, Rubem Cesár e Vanise Martines coordenadora de Responsabilidade Social Rede Globo os encontraram e se incorporaram ao grupo.



Os visitantes vieram pela própria comunidade e assim puderam conhecê-la e ao vê-la, ficaram por dentro de grande parte de seu funcionamento interno.



Depois seguiram para o Criança Esperança onde passaram pelas atividades esportivas, artísticas e culturais que são oferecidas aos moradores. Na Biblioteca, o sub-prefeito Reinaldo Munoz, nos deixou um lindo e caprichado desenho.



Como não tinham muito tempo, após visualizarem todas as atividades, se reuniram para um bate papo onde todos puderam tirar as dúvidas que surgiram durante o trajeto visitado.




Foi um prazer recebê - los!




Fotos:



EU@REPÓRTERECE RJ – Alef Filipe – 17 anos – 1° Ano Ensino Médio.



Texto:


Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário