segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Manhã de ensaio para Abertura dos Jogos da Esperança







O Dia da Esperança que será realizado no sábado, seis de agosto, contará com várias atrações, uma delas são os Jogos da Esperança.



Os professores de dança e teatro, Nelson Reis e Geraldo Demezio prepararam com os alunos e monitores uma coreografia para a abertura dos jogos.



Cada monitor estará com uma bandeiras guiando os jogadores para o início da cerimônia. Tais países são: Brasil, Argélia, Sudão, Guiné Bissau, Moçambique, Marrocos, Egito, Tunísia, África do Sul, Angola. A nossa bandeira do Espaço Criança Esperança do Rio também estará no desfile.



Nesta segunda-feira, dia 01 de agosto, os monitores juntamente com os professores responsáveis ensaiaram a coreografia produzida para acertarem os últimos detalhes e ficou tudo muito bonito.



Agora vamos esperar até o dia 6/08, para conferirmos a abertura dos Jogos da Esperança onde todos que participarão estarão devidamente com seus figurinos adequados para o momento de total honra, através desta homenagem ao Ano Internacional para os Afrodescendentes.




Não perca esse lindo momento, venha prestigiar nossas atividades no Dia da Esperança!




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário