terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jesse Sanchez em um dia de Repórter



Depois de ver a apresentaçaõ do teatro achei muito legal os meninos do Espaço Criança Esperança do Rio, eu fiquei muito contente porque o talento das pessoas que estavam na peça era muito impressionante. Aí enquanto eu estava lá chegou a cantora Verônica Sabino, filha do escritor e jornalista Fernando Sabino.


Ela ajudou a fazer a peça de teatro também e gostou muito do que os professores de teatro e de dança daqui já tinham preparado. Ela gostou muito!



Eu também entrei na peça por um dia, fiz o papel de uma criança. Era engraçado porque eu sou um pouquinho grande para fazer o papel de criança, ficou esquisito, mas usei meus talentos artísticos e todos falaram que mandei bem. Eu gostei muito do meu dia aqui e eu adoro as pessoas daqui do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.






EU@REPORTERECERJ - Jesse Sanchez- 20 Anos - Harvard University.

Nenhum comentário:

Postar um comentário