segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia da Esperança do ECE - RJ!




Apresentação Veronica Sabino e Roberto Menescal



"Twittada da Esperança"



Exposição Fernando Sabino



Abertura dos Jogos da Esperança



Festival de Natação em homenagem a Fernando Sabino


Atrizes Polliana Aleixo e Bruna Marquezine


Apresentação da oficina de teatro



O sábado, (06/08) foi de muita esperança e animação no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. O evento teve início às 9 horas e contou com várias atrações. A exposição de Fernando Sabino, apresentação de Verônica Sabino com o Roberto Menescal e os alunos de dança e teatro daqui do Espaço, a Twittada da Esperança onde as crianças twittavam mensagens de paz, a abertura e os Jogos da Esperança, o Festival de Natação com o nado de costas em homenagem a Fernando Sabino, e apresentação da Oficina de teatro.


Crianças, alunos e convidados participaram desta grande festa, as atrizes Bruna Marquezine e Polliana Aleixo também estiveram presentes para comemorar conosco esse grande dia.




Este ano, o Dia da Esperança do Criança Esperança do Rio, homenageou o grande escritor e jornalista Fernando Sabino. Para isso na organização da exposição contamos com os filhos dele, Verônica Sabino e Bernardo Sabino.



Ficou tudo como o esperado, a festa foi linda, tenho certeza de que se Fernando Sabino estivesse entre nós, iria ficar satisfeito com toda essa homenagem prestada a ele.


Com certeza foi um dia que a Esperança reviveu em cada participante deste grande evento!




O Núcleo de Comunicação do Espaço Criança Esperança do Rio fez toda a cobertura e nos próximos posts iremos detalhar cada acontecimento. Fique ligado!




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário