terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dionne Warwick e Erasmo Carlos no Espaço Criança Esperança do Rio









O Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro recebeu na tarde do dia 08 de agosto, a visita de dois ilustres. A lenda musical internacional, Dionne Warwick, e, Erasmo Carlos, compositor e cantor da MPB. Vieram acompanhados pelos representantes da TV Globo a fim de conhecer as atividades e oficinas oferecidas às crianças, jovens e adultos.




Na Biblioteca foi autografada e colocada no mural que homenageia o Ano Internacional para os Afrodescentedes, a foto de Dionne. Depois seguimos para o teatro onde os crianças e jovens, alunos da oficina de teatro, aqui do Espaço, realizaram uma apresentação cultural com o tema “Navio Negreiro”. A peça conta resumidamente a realidade vivida por negros africanos a partir de 1432.



Após a apresentação lhes foi dado o microfone para que pudessem expressar sua alegria, Dionne estava muito emocionada e partiu para uma fotografia ao lado dos personagens onde recebeu um azulejo da obra de Portinari.


Erasmo Carlos e todos os presentes, cantaram juntos “É Preciso Saber Viver” de sua autoria com Roberto Carlos.




"It was indeed my pleasure and it made my heart feel so good to see the wonderful work that is being done for our babies...........Thank you for giving inspiration to them and may God continue to bless each and every one of you for giving of yourselves.........I will most certainly come to visit again and look forward to it".


Dionne




"Foi realmente um prazer e isso fez meu coração se sentir tão bem vendo o trabalho maravilhoso que esta sendo feito para nossas crianças. Obrigado por dar inspiração pra eles e que Deus continue a abençoar cada um de vocês para dar de si mesmos. Eu certamente venho visitar de novo e olhar para frente".




Palavras de Dionne Warwick.






Foi uma tarde emocionante!




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário