terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seleção Brasileira de Futebol de Rua treina no ECERJ



Oito jovens do Espaço Criança Esperança do Rio participaram da seletiva do Futebol Social em Brasília. De lá saíram os nomes que completou a Seleção Brasileira de Futebol de Rua.




Felipe Goulart, aluno de futsal, aqui do ECE-RJ, saiu vitorioso dessa, e, já está treinando com a Seleção Brasileira que foi formada neste evento.




O professor Antonio Fernandes daqui do Espaço, responsável pela organização interna, seleção de alunos, viagens e tudo mais, articulou com o técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Rua, Flávio Pupo, a possibilidade de treinamento aqui no nosso Ginásio Esportivo.



Após conversa os jogadores vieram pra cá. Chegaram à tarde e iniciaram os exercícios. Passe de bola, chute ao gol, toques e dribles foram treinados.




São oito atletas que formam a seleção, e, um deles é o nosso aluno Felipe Goulart que está muito feliz em participar deste grande campeonato representando o ECE-RJ, e, também por estar indo a Paris, onde o Campeonato Mundial de Futebol de Rua será realizado. Dia 21 à 28 de Agosto eles estarão em busca da vitória, vamos ficar na torcida.






Boa sorte a Seleção Brasileira!




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.



Um comentário:

  1. OLÁ RAPHAELA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

    O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir