quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Espaço Criança Esperança RJ participa da Corrida da Esperança






Na Recepção do Espaço Criança Esperança - RJ temos um mural com camisas e alguns objetos doados por algumas pessoas e parcerias que passaram por aqui visitando ou contribuindo com a melhoria do nosso Espaço.
Esse ano o Leonardo Silva, responsável por Formação Profisssional e Empregabilidade do ECE RJ, participou da Corrida da Esperança e ganhou a medalha de prata e nós ficamos muito felizes. Não porque ele ganhou a medalha de prata, mas por ele ter participado da corrida. Para homenageá-lo nada melhor do que colocar a camisa em exposição no nosso mural de lembranças e recordações.
O evento foi realizado em 12 cidades brasileiras no dia 14 de agosto. A taxa de inscrição foi revertida para a campanha Criança Esperança, que inclusive ainda não acabou. Agradecemos a todos que contribuíram para auxiliar na continuidade dessa corrente da esperança, e, aqueles que ainda não contribuíram ainda podem ajudar.
Parabéns ao Leonardo e a todos os outros atletas que representaram a vida de milhares de crianças que são beneficiados pelo Criança Esperança!



EU@REPORTERECERJ – Arlen Medeiros – 15 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário