quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais uma turma de capacitação em vendas inicia aulas no Espaço do Rio



Nessa terça-feira, 27/9, teve início à turma do turno da tarde do Coletivo Coca-Cola do Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro. O curso oferecido aos jovens com duração de 4 semanas é de venda e varejo e as aulas serão ministradas de terça a sexta-feira com 2 horas diárias de duração.
O curso  é fruto de uma parceria   com a Coca-cola e com o SESI/FIRJAN. O coordenador do curso, Leonardo Silva deu uma introdução falando como será o curso e mostoru alguns PDVs (Ponto de Vendas) já visitado e apresentou os instrutores, Ellen Miguel e Helber de Lima.
Eu participei da primeira turma, e, pra mim foi uma experiência muito boa e com certeza colocarei em meu currículo quando eu for procurar estágio ou emprego.
Mesmo quem não deseja trabalhar na área, eu sugiro que faça, pois vale à pena e também aumenta as chances de competição no mercado de trabalho.
Boa sorte a nova turma!

EU@REPÓRTERECERJ – Naiara Pinheiro – 16 anos – 2° ano Nível Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário