quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jovens do Espaço do Rio produzem vídeo para ir ao Rock in Rio



Os educadores  e alunos do curso do Coletivo Coca-Cola aqui no Espaço Criança Esperança do Rio estão concorrendo a ingressos para ir ao Rock In Rio 2011.
O desafio é produzir  um vídeo com o seguinte tema: "Se você estivesse no palco do Rock In Rio como você expressaria a sua felicidade?", e hoje, (22-09), os concorrentes começarão a criar seus vídeos.
Estão muito felizes e confiantes de ter essa oportunidade que com certeza será uma experiência muito importante para todos nós. Até o momento os jovens não iam à esse grande evento mundial. Pelo o que acompanhamos na TV a Cidade do Rock está maravilhosa e pronta para receber esse grande público.
Assistir seus cantores favoritos é muito bom, mas não importa qual dia iremos, o que nos interessa é receber os ingressos, pois queremos mesmo e participar do maior festival de música do mundo.
Eu já gravei o meu vídeo, estou na esperança de conseguir esses ingressos, torçam por mim e pelos meus amigos aqui do Coletivo do ECE RJ.

Boa sorte a todos nós!

EU@REPORTERECERJ – Vinicius Lopes – 15 anos – 1º Ano Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário