quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Formatura de jovens, em curso de varejo,no Espaço do Rio





A quarta-feira do dia 14 de setembro foi de muita alegria para os alunos do curso de Vendas e Varejo do Coletivo Coca-cola em parceria com a FIRJAN e com o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.
Os alunos do turno da manhã se formaram hoje e receberam seu certificado de concluinte com muita satisfação ao lado de seus familiares.
O curso é aplicado pelos instrutores Ellen Miguel e Helber de Lima. Tem a parte teórica dentro do laboratório e a parte prática em que os alunos vão aos pontos de vendas (PDVs) para fazer uma pesquisa com o dono do comércio e ajudá-lo a organizar seus produtos de forma com que atraiam os consumidores.
Para encerrar a etapa prática os alunos apresentaram o PDV visitado por eles e falaram um pouco como foram recebidos e as dicas que deram aos comerciantes. O curso teve duração de dois meses e pelo que vi todos ficaram felizes em participar. Ficaram tão empolgados que convidaram seus familiares para prestigiar esse momento.
Tenho certeza que foi uma grande conquista para eles. Ao visitarem os pontos de vendas aprenderam muito com os comerciantes e os comerciantes com eles. Você que gostou da ideia as vagas estão abertas, venha fazer sua matrícula na nossa recepção.
Parabéns e sucesso a todos os jovens!

EU@REPORTERECERJ – Maria Amanda – 16 Anos – 1º Ano do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário