terça-feira, 8 de maio de 2012

Alunos de Natação do ECERJ se preparam para Campeonato








Durante algumas semanas, os alunos de natação do Professor João Bosco, estão treinando para participarem de uma competição que acontecerá no próximo sábado, dia 12 de maio em Mauá.



Sairá um ônibus daqui do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, às 7h, com aproximadamente 30 pessoas, incluindo dois jovens do Programa de Monitoria e Estágios e alguns pais que irão auxiliar e o professor e torcer para seus filhos.



Claro que estarei torcendo muitopela nossa equipe de atletas, mas também desejo boa sorte as outras equipes,que vença os melhores.



Estou escrevendo este texto na esperança, de que pessoas vejam como é bom e prazeroso praticar esportes, e fazer aquilo que a gente ama.

Eu vou aproveitar e falar um pouco da minha experiência. Eu fazia natação aqui no ECE-RJ desde que eu tinha 4 anos, mas não aproveitei e só ficava brincando e me refrescando quando estava calor. Aí quando eu fiz uns 10 anos mais ou menos, eu saí de vez dessa oficina. Mais depois percebi que fiz uma grande besteira de ter saído da natação. Agora poderia estar nessa competição e não estou, pois nem sei nadar direito. Então crianças e adolescentes aproveitem as oportunidade que vocês estão tendo e mostrem o talento de vocês.



Boa sorte a todos os atletas, mesmo se não trouxerem a medalha de ouro, só de ter participado e se envolvidoc om outras pessoas, já é uma grande oportunidade!


EU@REPORTERECERJ – Gabriella Bispo – 14 – 9º Anodo Ensino Fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário