quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crianças se divertem na aula de teatro do ECERJ






Nesta quinta-feira, dia 03 demaio, eu participei da TV Espaço aqui do Espaço Criança Esperança do Rio deJaneiro. Eu e a instrutora do Núcleo de Comunicação, Rafaela Feliciano, fomos assistir um pouco da aula de teatro em parceria com o CIEP João Goulart, para que agora eu faça um texto contando como foi.

O Professor Geraldo Demézio reuniu seus alunos e os ensinou de forma divertida como organizar o pensamento. Em frente a uma televisão, os alunos tinham que imaginar uma partida de futebol e narra - lá. Claro que tiveram dificuldades, começaram a rir, mas nada que não passasse com a hora do gol, aí sim, todos vibravam.



Eu adorei ficar lá assistindo a aula e percebi que até assistindo os pequenos, da para aprender com eles.

No início eu não gostava muito de teatro, pensava que era entediante e chato, derrepente olhei as crianças se divertindo e resolvi trazer isso pra minha vida. Ao invés de achar chato, é bom se soltar e fazer o que é pedido.



E assim tudo flui de forma divertida e prazerosa.







EU@REPORTERECERJ – Jefferson Oliveira – 15 – 9º Ano doEnsino Fundamental.








Nenhum comentário:

Postar um comentário