sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parabéns Mamães!













O Dia das Mães, que é comemorado todo o 2º domingo de maio, e aqui no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, aconteceu nesta quinta-feira, (10/05), onde elas puderam festejar com seus filhos esse dia que é reservado só para elas.



Mesmo com pouco tempo, início às14h e término às 16h, à festa foi marcada por momentos únicos e emocionantes. Para homenageá-las foram organizadas diversas brincadeiras, os alunos de teatro recitaram lindas poesias, lembrancinhas foram confeccionadas e entregues pelos seus filhos e também um sorteio de brindes.



Com tantos sentimentos demonstrados, fica até difícil achar uma palavra que defina a nossa singela confraternização desse dia tão especial, mas o que vale, é saber que vivemos e recordamos de coisas que só a nossa mãe fez e continua fazendo por nós.



“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.Obrigado por termos você”.

http://pensador.uol.com.br





O Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro deseja a todas essas mulheres maravilhosas um feliz dia das mães!



Fotos:

EU@REPÓRTERECE RJ – Marcela Souza – 15 anos – 1° Ano Ensino Médio.



















Texto:

Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário