quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aula de "Cidadania" para o grupo de Monitores do turno da tarde no ECERJ





Todas as sextas-feiras, o grupo do Programa deMonitoria e Estágios da tarde, participam da aula de Cidadania com a Professora Norma Reis.

Pra mim essa aula é muito importante, pois eu aprendo muitas coisas. Aqui no Espaço Criança Esperança do Rio, nós atuamos diretamente com as crianças, por isso temos que ter responsabilidade e paciência, pois somos um exemplo para elas.

Na aula passada, eu e meus colegas Gabriel Sendime e Ana Beatriz, pesquisamos e apresentamos algo que achamos importante nos dias de hoje. Pude passar para o restante do grupo a importância do policial para combater a violência do nosso país.

Antes eu pensava que cidadania era só coisas ligadas a família, mas aprendi que não é isso. E a professora Norma esclareceu o que é cidadania e explicou para todo grupo.


EU@REPORTERECERJ– Daniel Gomes – 13 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário