quarta-feira, 16 de maio de 2012

Crianças comemoram o Dia da Família no Espaço do Rio






No dia 15 de maio é comemorado o Dia Internacional da Família, e aqui no Espaço Criança Esperança - RJ não podíamos deixar esse dia tão especial passar em branco.

Então a professora Gisele Cruz juntamente com a Estagiária Normalista e com os Monitores, fizeram alguns trabalhinhos com as crianças que frequentam o Espaço Infantil, para que elas expressassem seus sentimentos referentes a seus familiares como: sua mãe, seu pai, seus irmãos, avós e outros membros de sua família.



Durante toda a atividade ficou claro para as crianças que a nossa família é o nosso bem mais precioso, mesmo que os integrantes não sejam formais, como pai, mãe e irmãos. Família é mais que tudo, e, é também aquela que podemos contar nas horas boas e ruins, eles são o nosso porto seguro.












A maioria nem sabia que existia um dia só para a família, às vezes comemoramos tantas coisas, e, esse dia que é tão especial, deixamos de lado. Vamos sempre comemorar o dia da família em família, pois não há nada melhor que a nossa família toda reunida.



Aqui no Espaço as crianças são conscientizadas sobre essas datas importantes, assim passam para seus familiares. A atividade foi bem legal, onde eles puderam desejar através de desenhos um Feliz Dia da Família!








EU@REPORTERECERJ – Taynara Agapito – 16 Anos – 1º Ano EnsinoMédio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário