quinta-feira, 19 de julho de 2012

Andressa Christina aluna do Espaço Rio é premiada com viagem aos Estados Unidos





Andressa Christina, aluna do ECE RJ no curso de inglês  “Up With English” foi premiada com uma bolsa de estudos de dois meses e meio nos Estados Unidos. Selecionada pelo seu desempenho no domínio do idioma entre os alunos que frequentaram o curso desde o seu início, há dois anos. Bolsa concedida pela Bridge English e anunciada na cerimonia de formatura desta etapa do curso.
“Up With English” resulta de uma parceria com o Consulado Geral do EUA , o BG-Group Brasil, a Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos, com aulas ministradas pelo IBEU.
Na cerimonia a Sra Monica Szwarc, diretora da Bridge Language, Education & Travel, anunciou a boa nova, emocionando a todos pela oportunidade que se abria, e pela nova parceria que se estabelecia.
David, Andreia e Rafaela que também se destacaram como finalistas na premiação são unânimes em parabenizar Andressa por esta conquista.
Andressa em seu discurso ressaltou que a importância desta oportunidade que muito a na sua vida profissional, uma vez que é aluna universitária de  Turismo.
Um momento muito especial também para sua mãe, Maria Izabel, que posa orgulhosa na foto. 
Dennis Hearne, Consul Geral dos EUA, Henirque Rzesinski, Vice Presidente de Assuntos Corporativos da BG&P do Brasil e Presidente da Câmara de Comércio Americana, e Cel Italo Mazzoni, Presidente do IBEU também felicitaram Andressa desejando boa sorte nesta nova empreitada.
É também o que desejam todos do Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário