segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovens do Programa de Monitoria são premiados pelo desempenho bimestral




Nesta segunda-feira, 23 de julho, foi realizada a premiação dos Monitores "Destaque" do bimestre de abril e maio no Centro de Estudos do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.

Todos os monitores são avaliados pelos professores e pelos responsáveis dos setores do Projeto de acordo com algumas habilidades, onde são estabelecidos critérios que o mercado de trabalho procura.

Os critérios avaliados são disciplina, postura, falar adequadamente, ter bom humor, chegar no horário, permanecer no setor, interagir com o grupo, cumprir as tarefas, perguntar quando tiver dúvidas e ajudar o membro da equipe. Com isso a avaliação tem a soma total de 6 pontos, onde os três com maiores pontuação durante os 2 meses, recebem uma premiação como incentivo.

Desta vez os destaques do mês foram Natasha Cruz, com a premiação ouro, Arlen Medeiros, com a premiação prata, e  Marcela de Carvalho, com a premiação bronze. Como brinde recebemos um vale compras em uma livraria muito boa, onde podemos ir lá e escolhermos o que quizermos de acordo com o valor de cada vale.

Eu gostei muito, pois estou aqui desde o ano passado e ainda não tinha sido premiada, pra mim isso serve como incentivo e como reconhecimento para sabermos que estamos fazendo a coisa certa.

Parabéns aos destaques do mês e que nós possamos continuar assim!



EU@REPÓRTERECE RJ – Marcela Souza – 15 anos – 1° Ano Ensino Médio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário