quinta-feira, 12 de julho de 2012

Espaço Criança Esperança – RJ sedia a Feira Literária das UPPs







Nesta quarta-feira, dia 11 de julho, aconteceu um grande evento aqui no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro em parceria com a FLUPP, FLIP e Rede Globo.
A Feira Literária das UPPs aqui no Espaço Criança Esperança, segundo os idealizadores da feira, “foi à culminância de uma série de ações voltadas para a valorização, acesso e propagação da literatura a todos que têm interesse, chamado FLUPP Pensa”.

As ações foram divididas em duas áreas, no Espaço Infantil foi para o público Infanto-Juvenil, com leitura de livros de grandes nomes da literatura brasileira, e várias mesas de debates no teatro, para o público adulto.

Com início às 11h, o evento contou com a presença de Arlete Salles, Renata Sorrah, Guto Lins, Rodrigo Fagundes, Lucia Bittencourt, Davi Lucas, Leandro Hassun, Rosi Campos, Malu Mader, David Trueba, Malcolm Barral, Emílio Domingues, Dulce Maria Ana Maria Machado, Ângela Dutra, Teju Cole, Douglas Maythew, Cristiane Ramalho, Suketa Mehta, Luiz Eduardo e Ivana Bentes.

Essa iniciativa é de grande valor, pois além de valorizar os autores literários, eles trouxeram para dentro da comunidade a importância do hábito da leitura.



Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário