quinta-feira, 12 de julho de 2012

Crianças participam de gravação para a Campanha Criança Esperança 2012 no PROJAC





Nos dias 6 e 7 de julho, alguns alunos do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro participaram de uma gravação no PROJAC para a Campanha do Criança Esperança 2012.

O grupo foi recepcionado pela equipe da Globo e começaram a usar a criatividade para confeccionar uma linda luminária. As crianças ficaram surpreendidas e muito felizes transformaram o papel em uma luminária. Eu pude acompanhar o grupo de sábado de manhã e adorei ter ido a esse passeio porque além de ter ido como Monitora, eu fui também como uma  participante e trouxe a minha luminária confeccionada por mim.

A campanha do Criança Esperança 2012 já começou, faça a sua parte!





EU@REPORTERECERJ – Thais Teixeira – 15 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário